Foto: Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Colisão frontal aconteceu em trecho da BR-316.

Uma colisão entre dois veículos deixou os condutores feridos na tarde desta sexta-feira (24), em um trecho da BR-316, em Atalaia, município da Região Metropolitana de Maceió. O acidente deixou o trafego de veículos paralisado no local.

De acordo com relatos de testemunhas, os dois veículos colidiram frontalmente e o impacto fez com que eles fossem parar em margens opostas da via. Ainda segundo testemunhas, uma das vítimas é de Arapiraca e trabalha em uma empresa que vende colchões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado equipe do atendimento móvel aéreo do órgão também participou do atendimento aos dois condutores que ficaram feridos.

Segundo informações do Samu, as vítimas não ficaram presas às ferragens, mas permaneceram dentro dos respectivos veículos até a chegada do socorro. Ambos os motoristas estavam conscientes e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles estão clinicamente estáveis na área de ortopedia da unidade hospitalar.

A Polícia Militar também enviou uma equipe ao local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para lavar a pista devido ao derramamento de combustível.

Após os trabalhos necessários a via foi liberada para o tráfego de veículos.

Veja vídeo:

*Estagiária sob supervisão da editoria