Fotos: Assessoria

O Prefeito Gilberto Gonçalves anunciou a construção de mais uma escola em Rio Largo.  Na última terça-feira (21), foi assinado o contrato com a Construtora Tambaú, que dará início imediato às obras no Conjunto Antônio Lins de Souza. A nova unidade educacional irá atender mais de 1.500 alunos e servirá de modelo para outros municípios de Alagoas.

A escola contará com 12 salas de aula, quadra esportiva, laboratório de informática, campo de futebol, entre outros investimentos, com o objetivo de ofertar aos alunos uma educação de qualidade e referência. O prazo para conclusão da obra é de oito meses. 

"Foi uma luta, mas conseguimos. A educação da nossa cidade só avança.  É um orgulho anunciar cada investimento feito nessa área de grande importância para o desenvolvimento", comentou o prefeito Gilberto Gonçalves, que também anunciou a geração de 50 novos empregos diretos com a construção, priorizando os moradores do Conjunto Antônio Lins de Souza. Os interessos devem entrar em contato com a construtora.

O secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, participou do momento da assinatura e falou sobre a importância do empreendimento para Rio Largo. "Estamos vivendo mais um grande momento dessa gestão.  São inúmeras conquistas ao longo desses três anos e nos emociona anunciar os resultados do nosso trabalho. Os alunos desta nova unidade utilizarão não só o espaço educacional mas o de lazer, proporcionando uma educação completa", finalizou.