Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ivone Lira da Silva, 46 anos, pisou no fio de alta tensão rompido quando seguia para um encontro religioso.

Uma mulher morreu na noite desta quarta-feira (22) após ser atingida por um fio de alta tensão. A fatalidade aconteceu no bairro Jardim das Paineira, em Arapiraca, município do Agreste alagoano.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima, identificada como Ivone Lira da Silva, 46 anos, seguia para um encontro religioso e não percebeu um fio de alta tensão que havia caído. Ela pisou no fio, recebeu uma forte descarga elétrica, não resistiu e faleceu no local.

Ainda segundo testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas populares perceberam que a vítima já estava em óbito. O corpo de Ivone Silva deve ser recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

A Equatorial Energia foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis no local e restabelecer os serviços.

Devido às fortes chuvas que caem em Arapiraca, diversas ocorrências de queda e falta de energia foram registradas. Muitos bairros tiveram o fornecimento interrompido. Um poste tombou em um trecho da AL-220 e a fiação de outro pegou fogo, na Rua Manoel Procópio, no bairro Senador Arnon de Melo. Para esta última ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL0, enviou uma equipe com cinco militares.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria