Foto: Cortesia ao CM Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Adolescente de 14 anos e bebê estão desaparecidas

Uma adolescente de 14 anos e a filha de menos de um ano estão desaparecidas em Maceió desde terça-feira (21). Segundo informações da advogada e presidente da Associação Para Mulheres (AME), Júlia Nunes, na segunda-feira (20), os vizinhos denunciaram que a adolescente foi vítima de agressão pelo companheiro. A presidente da Associação e a família estão pedindo ajuda para localizá-las.

Ainda segundo a advogada, a jovem e a bebê moram no bairro do Clima Bom, parte alta da capital. “Na segunda-feira à noite, ela foi brutalmente agredida pelo companheiro. Os vizinhos entraram em contato com a família dela. Elas desapareceram na terça”, contou Júlia.

A presidente da Associação disse que após os vizinhos entrarem em contato com a família, o pai da adolescente foi até o local e encontrou marcas de agressão.

Júlia reforçou que já foi realizado um boletim de ocorrência e que a AME já está acompanhando. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro das duas, deve entrar em contato pelo número (82)99630-1008.