Foto: Divulgação / Arquivo
Central de Flagrantes I

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (22), depois que tentou assaltar um ônibus da empresa Real Alagoas que fazia a linha Benedito Bentes/Centro, no bairro do Jaraguá, na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações do chefe de serviço da Central de Flagrantes, que preferiu não se identificar, um casal subiu no coletivo e somente nas proximidades do mercado público do Jaraguá foi que a dupla supostamente armada resolveu agir.

O chefe de serviço relatou ainda que os suspeitos conseguiram recolher celulares das poucas pessoas que estavam dentro do ônibus e toda a renda que estava sob os cuidados do cobrador.

O policial disse ainda que em depoimento as vítimas explicaram que durante um momento de descuido da suspeita, que não teve o nome revelado, os passageiros conseguiram deter ela, mas o suspeito do sexo masculino conseguiu fugir com os objetos roubados.

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi ouvida pelo delegado plantonista e deverá permanecer presa à disposição da justiça.

*Sob supervisão da editoria