A FAF (Fedaração Alagoana de Futebol), através do seu departamento de arbitragem, divulgou a escala de árbitros e assistentes para a primeira rodada do Campeonato Alagono de Futebol 2020. 

A definição, como manda o regulamento, deu-se através de audiência pública realizada nesta segunda-feira (20), na sede da Federação Alagoana de Futebol. Os jogos desta primeira rodada acontecerão no dias 22, 25 e 26 de janeiro de 2020. 

Confira os confrontos e arbitratragem para cada partida

CEO x CSA - Quarta-feira (22) às 20h, no Estádio edson Matias, em Olho D`água das Flores, no Sertão do Estado, terá arbitragem de Jonatade Souza Gouveia (FAF), Lennon Maccartney Farias (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF), estrão como assistentes; já Gustavo da Silva (FAF) será o 4º árbitro. 

No sábado (25), duas partidas serão realizadas. No Estádio Edson Matias, em Olho D`água das Flores, o Jaciobá recebe o ASA às 17h. Esse duelo será comandado por José Reinaldo Figueiredo (CBF);.Maria de Fátima Mendonça (FAF) e Geovânio de Almeida (FAF), serão os assistentes. Wiomar Santos Oliveira (FAF) atuará como 4º árbitro.

Já às 19h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, Litoral Sul do Estado, O Hulk encara o CSE com arabitragem de Márcio dos Santos Oliveira (FAF), assistentes Ruan Luiz Barros (FAF) e Felype Wanderley Uruba (FAF); George Alves Feitosa será o 4º árbitro. 

A rodada será encerrado no domingo (26), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió com CRB x Murici. Para essa partida o árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF), ele terá como assistentes Cláudio Camilo da Silva (CBF) e Aldrin Freire Costa Matias (FAF), O 4º árbitro será Eder Gregori Viana Silva (FAF).