Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Zé Vicente foi convencido a deixar com a esposa Laura (atual vereadora) o grupo da prefeita Maristela para se aliar a ex-prefeita Melina

Até o dia 4 de outubro, data em que teremos eleição municipal em todo Brasil, o que se prevê é muita cena de uma novela chamada “Política” onde a busca incessante pelo poder falará acima de tudo. Na verdade, esperaremos os capítulos diários, com conteúdos de traições, sacanagens, enrolação; enfim, um jogo nojento que todo mundo já conhece. Simplesmente estamos destacando os artistas credenciados pela disputa eleitoral.

Pois  vejam só: De Piranhas/AL, vem a informação de que a vereadora Laura (PP) junto com seu marido Zé Vicente, que também já foi parlamentar, pulou do barco da prefeita Maristela Sena Dias (PP). O enredo dessa história é porque a ex-prefeita Melina de Freitas convidou Zé Vicente para ser seu vice de chapa. Agora como entender a ousadia de Melina, em adentrar na política de Piranhas mais uma vez,  visto que entre o período de 2009 a 2012 quando prefeita praticou um rombo milionário de mais de 16 milhões de reais?

Sobre a questão da “traição do casal” Zé Vicente e sua esposa Laura, o grupo da prefeita Maristela Sena Dias ficou pasmo. “Com larga história de traição política, os dois traíram a prefeita Maristela após estar do lado dela por três anos defendendo publicamente um projeto de trabalho. Na cidade, a revolta com os dois é grande, mas não é pra tanto espanto. O ex-vereador é conhecido por essa prática; tanto que já participou de todos os grupos políticos e quando chega sempre no terceiro ano, pula de galho em galho” disse sorridente um comerciante, que pediu para não identificá-lo.  

Já outro informante político nos revelou que o ex-vereador Zé Vicente aceitou o convite para a traição e já é pré-candidato a vice-prefeito de lado de Melina Freitas, que responde há mais de 400 processos. “A notícia não agradou os vereadores do grupo dos Freitas, pois eles tinham nomes cogitados e que têm sido fiéis, como Zé Neto, Margarida e Xoxo, que certamente com isso, já começam a ser esquecidos” disse.