Foto: Divulgação / IML / Manaus Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homem morreu em um motel na noite da última sexta-feira (17), durante uma relação sexual. Mas o que causou revolta em quem acompanhou o caso foi o fato do ato ter sido consumado entre pai e filha. O homem de 64 anos não teve sua identidade revelada, bem como sua filha, de 46 anos, que também não revelar seu nome.

O caso aconteceu em um bairro na Zona Sul da cidade de Manaus, no Estado do Amazonas, e de acordo com informações passadas, o homem mantinha um relacionamento com a própria filha há mais de 20 anos.

Os familiares, que preferiram manter suas identidades em sigilo explicaram à imprensa que pai e filha sempre tiveram relações sexuais, ainda que fosse contra a vontade da família. Foi dito ainda que ele teria um filho com ela.

Agentes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Após chegarem ao motel o óbito foi constatado. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. Ainda não há maiores esclarecimentos sobre a morte do idoso.

*com informações BR104 Notícias