Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ronaldo Lessa acredita nos ideais e na juventude de Júnior Damaso

A eleição deste ano em Marechal Deodoro/AL promete ser mais uma vez bem acirrada; a exemplo do que ocorreu em 2016, quando o atual prefeito, Cacau venceu apertadamente seu opositor Júnior Damaso por uma diferença de apenas oito votos, cujo placar nas urnas foi de 13.536 x 13.528. É que na última quinta-feira, o líder e presidente do PDT alagoano, o ex-governador Ronaldo Lessa participou de um encontro com Damaso, a fim de selar a aliança de seu partido no apoio a sua candidatura.  

O evento aconteceu no Francês, na casa de Júnior Damaso, anfitrião que recebeu filiados do PDT e representantes de outros partidos, como PTB, PSL e PV.  “O Junior é um querido. Um jovem com ideais; com princípios e uma figura política de grande valor. O Diretório Municipal, por unanimidade, decidiu pelo apoio do PDT à sua candidatura que, para mim, concordo plenamente. Torço muito e estarei aqui outras vezes para caminharmos juntos nesse processo”, destacou Ronaldo Lessa.   

“Com um grupo de oposição consolidado, reunindo trinta pré-candidatos à vaga de vereador, o PDT oferece grandes chances de vitória aos participantes por não contemplar vereadores de mandato. A presença de nomes relevantes que pretendem concorrer, como também, dirigentes de partidos políticos, lideranças e figuras expressivas, solidifica a candidatura de Junior Damaso, como principal nome da oposição”, disse um integrante do PDT deodorense otimista pela união que vem sendo arquitetada entre todos os opositores.

Aliança firmada

Assessores afirmam que em meados de 2019, o PDT fechou acordo com Júnior Dâmaso, descartando qualquer possibilidade de marchar com outros pretendentes à vaga majoritária. “Meu sentimento é de gratidão a todos do PDT. Vamos avançar somar força, reunir mais partidos e marchar com propósitos; sempre praticando a política do bem. Aqui o objetivo é juntar, pelo bem de Marechal”, confessa entusiasmando Júnior Damaso; sobretudo para esse embate da revanche, que ocorrerá no dia 4 de outubro do corrente.

Acompanhe abaixo mais duas fotos do encontro