Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A bola rola às 16 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca; o campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro Série D 2021

A bola vai rolar para a grande decisão da primeira edição da Copa Alagoas. Neste domingo, às 16 horas, ASA e CEO se enfrentam no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo único. 

Com a melhor campanha da primeira fase, o Fantasma ganhou o direito de decidir a competição em casa contra o time sertanejo que se classificou na segunda posição. O campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2021 e fará um duelo com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano por uma vaga na Copa do Brasil do mesmo ano.

O ASA conquistou a vaga na finalíssima após duas vitórias e dois empates. Derrotou o CSE na segunda rodada e o Murici na quarta rodada, os empates aconteceram com Jaciobá e o próprio CEO, na primeira e terceira rodadas, respectivamente. 

Já o time de Olho D'Água das Flores chegou aos sete pontos na vice-liderança após duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe do sertão alagoano foi derrotada pelo CSE, empatou com o ASA e venceu o Jaciobá.

No comando da partida estará o árbitro Denis Ribeiro Serafim (CBF-AL) e contará com os assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF-AL). Como quarto árbitro atuará José Jaini Oliveira Bispo (FAF), enquanto Charles Hebert Ferreira (CBF-AL) será o analista de desempenho.

O Alvinegro deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Gideão; Adriano Apodi (Orlando), Jouber, Ricardo Lucena e William; Douglas, Júnior, Gaúcho e João Paulo;

Quanto a provável escalação do CEO, não foi divulgada.

Ingressos: 

Os torcedores poderão adquirir os ingressos neste domingo por R$ 20,00 inteira e R$10,00 meia, além de 2 kg de alimento não perecíveis.