Foto: Cortesia / Internauta Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Colisão aconteceu na Avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca.

Uma mulher ficou ferida em uma colisão entre duas motocicletas, na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como “Silvânia” estava na garupa de uma moto, modelo CG 150, de cor e placa não informadas, guiada pelo seu marido. Eles trafegavam pela via quando colidiram com outra moto.

A colisão foi lateral. Ainda segundo testemunhas, devido ao impacto, Silvânia caiu e bateu a cabeça no chão. Ela usava capacete, mas queixava-se de dores na cabeça e nas costas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e, após receber os primeiros socorros no local, a mulher foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O marido da vítima sofreu escoriações leves e não precisou de atendimento. O condutor da outra motocicleta envolvida não se feriu. Ambos não tiveram as identidades divulgadas.