Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A carioca Alessandra Nzinga é pedagoga, pesquisdora , ex-atleta e faz uma ponderação com muitíssima sagacidade sobre  gentes e  fatos. Eis um deles:


"Ei, psiu! Você  que está com uma autoestima elevada  achando que o ministro da Cultura caiu por conta da mobilização popular, diga-se de passagem, (facebuquiana). Estou  rindo de nervoso, burrice me dá gastura.
Então, a frase,  do agora e sempre mal afamado (ex) ministro estava no lugar certo, no contexto certo, ele é braço direito de nazista. Se fosse uns 15 dias atrás, o presidente de vocês defenderia essa ideia até o fim e manteria o ministro, porém, ele está na corda bamba e o cara mexeu com a comunidade judaica, (o Luciano Hulk já deixou a barba crescer em) maior aliada desse (des) governo e eles fizeram a pressão. 
É disputa de manutenção de poder, não é escuta ao apelo popular. Vocês ainda não conseguiram perceber que não estamos num governo popular?
 O presidente de vocês está preocupado com ele,está preocupado que o filho não vá pra cadeia e deve estar rindo da idiotice de vocês. 
E fim!"