Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Banda Paralamas do sucesso se apresenta em Maceió

Não sabe o que vai fazer no final de semana? Então vem cá. O Cada Minuto separou uma lista com os principais eventos que devem agitar a sexta, o sábado e o domingo em Maceió e te garanto uma coisa, você não pode ficar de fora.

Então não perca tempo, monte sua programação, convide os amigos e curta bastante. Confira!

 

Sexta-feira (17)

Paralamas do Sucesso

 

E a Villa Niquin vai realmente se transformar em Villa Rock nesta próxima sexta-feira (17). É que, além d’Os Paralamas, também subirão ao palco duas das mais conhecidas bandas alagoanas. A Som de Vinil fará um show especial em homenagem a Legião Urbana e Barão Vermelho e, a 082, terá na sua apresentação um tributo aos grupos Titãs e Capital Inicial.

 

Cavalo de Pau e Forrozão das Antigas

O ano mal começou e a galera já está pensando no São João, então prepara que nesta sexta-feira tem Cavalo de Pau e Forrozão das Antigas no Maikai. Junta a galera e só vai!

 

Sábado (18)

Thiaguinho na Praia

Imagina só, verão, na Barra de São Miguel, bermuda, vestidinho leve, sandália de dedo, todos os amigos reunidos e o Thiaguinho fazendo aquele pagodjé pé na areia. Imaginou? Pronto, agora anota na agenda que neste sábado, tudo isso vai se tornar realidade.

 

Baile Vermelho e Preto

Hoje acontece um dos melhores bailes Carnavalescos de Alagoas, o Baile Vermelho & Preto. A festa acontece no Jaraguá Tênis Clube, às 22h com DJ Peixe e orquestra de Frevo Expresso Latino. Você não pode perder!

 

Embrazando no Vapor

Verão bom é verão que vem junto de festa, e claro que a galera da embrazando no vapor não iria deixar passar batido! A festa será agitada pela banda mais gostosa da cidade, Desejo de Belinha. A festa acontece no Orákulo Choperia e começa a partir das 23h.

 

Domingo (19)

A liga carnavalesca já anunciou que o encontro é com o Frevo-Samba-CHORO da Rolinha, com uma mega feijoada do Buffet Henrique Carvalho, neste domingo, das 13h até às 18hs.

 

*Com informações de assessorias