Ilustração/Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Processo Seletivo Simplificado - PSS

Com o total de 36 vagas, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou, nesta sexta-feira (10), um edital de seleção simplificada para professor substituto. As vagas são distribuídas entre os campi Maceió, Maragogi, Murici, Palmeira dos Índios, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Satuba.

 

Os interessados em participar da seleção, devem se inscrever entre os dias 13 e 19 de janeiro. As vagas são nas áreas de administração, agroecologia, agroindústria, agropecuária, contabilidade, desenho, edificações, educação física, eletrônica, eletrotécnica, estrada, estrutura, formação de professores, física, geografia, geotécnica, história, informática, inglês, português, matemática, mecânica, química, psicologia, segurança do trabalho, sociologia e turismo.

 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br, preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa no valor de R$70,00. Os procedimentos para solicitar a isenção do pagamento estão previstos no edital. Nesse caso, o pedido deve ser feito até 15 de janeiro. 

A seleção envolve análise de títulos referentes à formação acadêmica, experiência profissional e produção acadêmica. De acordo com o edital, até 14 de fevereiro, o resultado final do processo seletivo será divulgado. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 5.786,68 para o regime de 40h semanais. 

Acesse o edital para mais informações. 

 

*Com Ifal