Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Mauricinho, Marcelo Victor e Ederaldo Almeida durante encontro em Maceió nesta segunda-feira

Se depender de apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, Mauricinho Tavares já é um dos candidatos para disputar a Prefeitura de São Sebastião em outubro próximo. Os dois conversaram muito sobre esse assunto nesta segunda-feira em Maceió, ocasião em que estava também seu grande amigo de Junqueiro, Ederaldo Almeida.  

Sabe-se que concorrer a Prefeitura de São Sebastião é um grande sonho de Mauricinho, que é filho do ex-deputado Maurício Tavares e neto do saudoso ex-governador José Tavares. Na eleição passada, Mauricinho chegou até articular planos, a fim de enfrentar o hoje prefeito José Pacheco; porém, desistiu de tal missão, certamente aguardando um momento oportuno, sobretudo com apoio da família. O garoto também é sobrinho de Raimundo Tavares, que chegou a ser deputado estadual e prefeito de Junqueiro.  

 “Ao lado do meu conterrâneo e amigo Ederaldo Almeida, filho do ex-prefeito de Junqueiro, Abel Augusto de Almeida, de saudosa memoria, tratamos assuntos referentes à nossa região com o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor. Na mesa não só tratamos sobre Junqueiro, mas especialmente, no que me toca São Sebastião. Mais uma vez, muito obrigado ao presidente Marcelo por sempre poder contar com suas orientações e sua preocupação com nosso povo. Forte abraço.” Postou nas redes sociais, Mauricinho.