Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Com o apoio de Severino Pessoa oposição se fortalece em São Sebastião.

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) segue firme em suas articulações no sentido de fortalecer uma candidatura de oposição competitiva para as eleições desse ano no município de São Sebastião.

Na noite desta segunda-feira (13) o deputado voltou a se reunir com empresários e lideranças do município para discutir a política local. Uma coisa é certa: o Republicanos terá candidato próprio no pleito e o nome mais cotado para encabeçar a chapa é o do bancário Adeilton Querino. 

Uma das propostas da oposição é apresentar à sociedade de São Sebastião uma política inovadora com propostas realmente voltadas ao desenvolvimento econômico e social do município, quebrando a hierarquia política da família Pacheco, que já perdura por mais de vinte anos.

“Com a união desse grupo vamos fortalecer ainda mais a oposição e disputarmos as eleições com chances reais de mudarmos os rumos de São Sebastião”, frisou o deputado Severino Pessoa.

*com Assessoria