Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) apreenderam na tarde deste sábado (11), um veículo Uno de cor prata e penderam dois homens suspeitos de cometerem um roubo a uma jovem no bairro do Feitosa, em Maceió. Durante a ação, a jovem reaguiu a investida do criminoso e entrou em luta corporal com o homem.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que a jovem que teve seu aparelho celular roubado iniciou uma luta corporal.

Em entrevista ao CadaMinuto, o comandante do BPRP, Coronel Aloísio, afirmou que a jovem contou aos militares que o suspeito foi muito violento durante a ação. “Ela relatou que foi agredida e que em um determinado momento ele chegou até a mordê-la”.

 Ainda de acordo com o coronel, durante a abordagem, a polícia localizou duas crianças, sendo uma de dois e outra seis anos, no banco traseiro do veículo que foi usado pelos suspeitos . “Graças ao bom treinamento dos nossos policiais, concluímos a ocorrência sem feridos, pois até antes da abordagem não sabíamos que existiam crianças lá dentro e é bem provável que esses menores estavam dentro do carro durante o roubo", destacou.

Aloísio disse ainda que os suspeitos confessaram a pratica do crime. “Logo depois eles confessaram que cometeram o crime e entregaram o fruto da ação”, finalizou. 

Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram ouvidos pela autoridade policial e devem responder pelo crime de roubo majorado.  

O conselho tutelar foi acionado para que as devidas medidas fossem adotadas em relação aos menores envolvidos.

 

*Sob supervisão da editoria