Dr. Gaspar com Flávio Moreno

Segundo o registrado na imprensa, o Procurador Geral Alfredo Gaspar pode ser a aposta do PSL na disputa pela Prefeitura de Maceió este ano. 


A filiada da Globo, em Alagoas, de acordo com a publicação no blog do Edvaldo Júnior na Gazetaweb, na Capital, o PSL é opção de um nome fora da política e o nome do Procurador Geral Gaspar surge como opção. Segundo, amplas publicações na mídia do Estado, Alfredo Gaspar, ex-secretário de Segurança vai pronunciar sua decisão no dia 5 de março. O MDB com várias reverses e desgastes na capital alagoana também surge como opção do Procurador Geral, segundo a publicação na Gazetaweb.


O PSL em Alagoas, sob a Presidência do Policial Federal Flávio Moreno, também tem o nome apontado por correligionários, além da mídia local e vem sendo procurado por outros pré-candidatos na capital para composição. 


Em razão do tamanho da bancada na Câmara Federal do PSL, a sigla terá 202 milhões de reais à disposição para aplicar em suas campanhas país afora, além do maior tempo de TV e rádio.


Além de Gaspar, em Maceió, o PSL trabalha outros nomes.  Em São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann será mesmo a candidata. No Rio de Janeiro, será lançado o deputado estadual mais bem votado em 2018, Rodrigo Amorim. Em João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira.


O deputado federal Heitor Freire vai concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Em Curitiba, a aposta do PSL será o deputado estadual Delegado Francischini. Em Boa Vista, o deputado federal Nicoletti. Para a disputa em Belo Horizonte, o nome será o do deputado federal Charlles Evangelista. Em Manaus, o deputado federal Delegado Pablo será o concorrente do partido.


Na Bahia, a deputada federal Professora Dayane vai em busca da Prefeitura de Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado.