Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Resultado

Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 27, a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os candidatos podem conferir o resultado neste link.

A assessoria de Comunicação da SMS disse que para a realização do certame, que visa contratar profissionais para suprir a carência nas unidades de saúde de  Maceió, foram disponibilizadas 162 vagas para Ensino Superior (médicos de várias especialidades) e 50 Ensino Médio com curso técnico (auxiliares de Saúde Bucal), totalizando 212 vagas.

A iniciativa, que acontece em conformidade com a Lei Municipal Nº 6054/2011, que dispõe sobre a contratação de pessoal por prazo determinado para atender o interesse público, foi definida para suprir, de forma mais imediata, a carência de pessoal da Rede Municipal de Saúde, até que seja realizado um novo concurso público, já protocolado pela SMS, e cuja tramitação do processo, em razão de suas complexidades, necessita de um tempo mais extenso para ser concluído e atender à demanda atual.

Os candidatos aprovados no PSS serão convocados, conforme a ordem de classificação nas funções e necessidade da SMS. Confira o edital aqui.

*Com assessoria