Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ferido foi levado por uma ambulância local para o HGE, em Maceió.

Um homem morreu e outro ficou ferido em um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Cristo Redentor, em São Luiz do Quitunde, município do Norte de Alagoas. As vítimas são tio e sobrinho.

De acordo com relatos de testemunhas, José Cícero, 43 anos, e o sobrinho dele, identificado apenas como “Catita”, estavam pintando a fachada da residência, quando dois homens se aproximaram atirando contra eles.

Ainda segundo testemunhas, tio e sobrinho correram para dentro da residência, mas foram perseguidos pela dupla, que continuou atirando.  “Catita” não resistiu aos ferimentos e faleceu no quintal da casa.

José Cícero foi baleado, socorrido e levado por uma ambulância local para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis no local. O crime, que até o momento tem autoria e motivação desconhecidas, será investigado pela Polícia Civil.