Nova equipe do ASA inicia treinamentos em Arapiraca visando a temporada 2020

  • Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca
  • 13/12/2019 15:30
  • Roberto Gonçalves
Clevânio Henrique

O treino da nova equipe do ASA, na manhã desta sexta-feira (13), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi comandado pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque e o técnico Maurílio Silva. A primeira parte do trabalho foi um treino físico e na sequência aconteceu um treino leve, com bola.

O goleiro Gideão chegou aqui na cidade de Arapiraca nesta sexta-feira e já está integrado à equipe. Também está prevista a chegada de mais 10 jogadores ainda hoje.

Até o momento, 21 jogadores foram contratados. Estes se juntarão aos seis jogadores oriundos das categorias de base do alvinegro, totalizando 27 atletas. A apresentação oficial do time vai acontecer na manhã deste domingo (15), às 9h00, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Em 2020, o ASA vai disputar a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. A Copa Alagoas começa no dia 04 de janeiro e o ASA estreia fora de casa, contra o Jaciobá de Pão de Açúcar, no Estádio Edson Matias. Já no dia 26 de janeiro, o ASA fará seu primeiro jogo no Campeonato Alagoano, também contra do Jaciobá.