Reprodução Já é Notícia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Engavetamento

No inicio da tarde desta quinta-feira, dia 12, um veículo do Instituto Médico Legal (IML) e uma ambulância se envolveram em um engavetamento nas imediações da rodovia AL-220, em Arapiraca, região do agreste alagoano. Outros sete veículos também se envolveram na colisão. Apesar do susto os danos foram apenas materiais.

De acordo com as primeiras informações, o primeiro engavetamento aconteceu nas imediações do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Onde o condutor de um automóvel Chevrolet Astra, de cor preta, parou bruscamente após um veículo do IML também frear de repente, momento em que três veículos que vinham atrás acabaram colidindo, um atrás do outro.

Ainda conforme os relatos, além do Astra, outros carros envolvidos foram: um Fiat Pálio de cor azul, um veículo Voyage de cor branca e um Gol, de cor preta.

No local, foram registrados apenas danos materiais.

Outra colisão

Instantes após o primeiro engavetamento, outro acidente envolvendo mais quatro veículos foi registrado em outro trecho da AL-220, próximo ao Arapiraca Garden Shopping.

Colidiram os automóveis Gol de cor branca, um Siena preto, uma ambulância da cidade de Canapi, no Sertão, e um Cobalt de cor preta.

Todos os veículos envolvidos nos engavetamentos seguiam sentido Sertão. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar os procedimentos necessários.

 

*Com Já é Notícia