Rua das Árvores: linhas têm itinerário alterado após queda de árvore

  • Redação*
  • 11/12/2019 16:06
  • Maceió
Ascom SMTT

Devido ao serviço de supressão de cinco árvores na Rua Augusta, também conhecida como Rua das Árvores, no Centro de Maceió, o itinerário dos ônibus que atendem a região está sendo desviado.

A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Para as linhas que vêm do Mercado e percorrem a Rua das Árvores, o percurso está sendo feito pela Avenida Francisco de Menezes, Rua Cincinato Pinto, Rua José Bonifácio e Avenida General Hermes, parando no ponto ao lado do Palácio do Governo.

Já para os ônibus que vêm dos bairros do Trapiche e do Vergel em direção à Rua das Árvores, o percurso está sendo feito pela Rua do Livramento, Praça Deodoro, Rua Barão de Penedo (a parada está sendo feita ao lado da Secretaria de Estado da Gestão Pública), Rua Oliveira e Silva, Rua 2 de Dezembro, Praça Dom Pedro II e a Rua do Sol (a parada está sendo realizada antes do Banco do Brasil e próximo à esquina da Rua das Árvores).

Agentes da SMTT estarão no local até a conclusão serviço para orientar os motoristas que trafegarem pela região. O órgão recomenda ainda que os condutores busquem vias alternativas para circular pelo bairro.

 

*Com Ascom SMTT