Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

São José da Laje, distante 100 km de Maceió, vive na atual gestão do prefeito Rodrigo Valença o maior  período de  desenvolvimento de  toda sua história. A valorização do servidor público tem sido um dos grandes destaques da atual administração municipal.

Seguindo a agenda do desenvolvimento econômico, o Prefeito Rodrigo Valença, determinou para esta quarta-feira, 11,  o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores efetivos, a primeira parcela foi paga antecipadamente em julho deste ano. “Salário em dia, e décimo terceiro na conta, servidor feliz”, disse o prefeito de São José da Laje.

Administrada pelo jovem Rodrigo Valença, São José da Laje, é apontada como bom exemplo de administração e transparência, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com todos os compromissos honrados e constantemente prestando contas com a população, uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico e social, mantendo o equilíbrio nas contas públicas, São José da Laje vive seu melhor momento. 

“Estamos realizando obras de infraestrutura em diversas áreas como na saúde, mobilidade urbana e educação, respeitando o orçamento com o qual estamos trabalhando, garantindo todos os serviços ofertados pelo município e mantendo sempre em dia o pagamento de todos os funcionários efetivos, comissionados e contratados. Os funcionários são extremamente fundamentais para o andamento do município, é mais que um compromisso com os servidores é um gesto de respeito e gratidão por toda dedicação no dia a dia dos serviços públicos. E isto nos orgulha e nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo na administração de São José da Laje”, finalizou o prefeito Rodrigo Valença.