Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Sob a presidência do vereador Jario Barros, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (10), sua sessão ordinária.

Entre as matérias aprovadas, destaque para o Voto de Aplauso do vereador Léo Saturnino, pelo Dia do Palhaço, comemorado desta terça-feira (10).

Em sua justificativa, Léo Saturnino ressaltou a importância do palhaço na vida das pessoas que estão em um leito de hospital precisando de carinho e alegria. 

Ele destacou o trabalho de advogados, artistas, esportistas que se vestem de palhaços para levar a alegria aos enfermos e as crianças. 

Como referência, o vereador citou o Palhaço Biribinha, que através do seu trabalho representou Arapiraca, até na Rede Globo de televisão, ao participar de uma novela. 

Para Léo Saturnino, os profissionais do riso estão presentes em nossas vidas, onde muitas vezes, até enfrentando problemas pessoais, nos fazem sorrir e tirar das crianças, o sorriso transformado em gargalhada. 

O Voto de Aplauso, recebeu o apoio da vereadora Gilvania Barros, que destacou o trabalho dos profissionais do riso, como forma de transformar a tristeza das pessoas em alegria.