O ASA de Arapiraca vai apresentar a nova equipe, que disputará a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano 2020, no próximo domingo (15), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, às 9 horas da manhã.

A decisão foi anunciada pelo presidente executivo do clube, Moisés Machado, e transmitida pelo gerente administrativo e profissional de futebol, Emanuel Cerqueira.

Segundo Cerqueira, a apresentação da comissão técnica e dos atletas será simples e direta com a diretoria do clube, com a torcida alvinegra no gramado do Fumeirão.

“Sem pompa e dentro das circunstâncias vividas pelo clube, vamos apresentar o novo elenco e começar a trabalhar para que o time possa ter um bom desempenho nessas duas competições”, afirmou Moisés Machado.

Atletas

Com relação a pré-contratação de outros atletas, Emanuel Cerqueira afirmou que o clube está concluindo o procedimento e que divulgará os demais nomes durante esta semana.

O primeiro atleta a chegar a Arapiraca foi o zagueiro Ricardo Lucena, de 26 anos, ex-atleta do Serrano (RJ), Rio Verde (GO), Uberaba (MG) e América (RJ), que chegou nessa segunda-feira (9).

Segundo o gerente administrativo, os demais atletas chegarão à cidade a partir desta terça-feira (10).

O primeiro confronto do ASA está marcado para o dia 4 de janeiro, no sábado, às 16 horas, pela Copa Alagoas, contra o Jaciobá, em local ainda a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).