Presidente da Câmara de Lagoa da Canoa - Vereador Simonal

O desenho político em Lagoa Da Canoa ganhou novo contorno com a criação da terceira força política na cidade. A decisão do atual presidente da casa legislativa canoense, em parceria com o vereador Marcelo, surgiu não só como grande surpresa, como também, com muito impacto na conjuntura atual.

O presidente da câmara de vereadores da cidade de Lagoa Da Canoa, Simonal, juntamente com vereador Marcelo, concluíram que a política adotada pela atual administração municipal não vem correspondendo com o anseio da população e, por isso mesmo, em consonância com a população, os vereadores decidiram por criar a 3ª força, assim chamada por eles, para levarem até a população esse novo projeto com fins de viabilizarem um projeto com o qual a população vislumbre uma possibilidade de melhoria para a comunidade como um todo.

Em contato com o presidente Simonal, o mesmo não mencionou os detalhes da insatisfação para com a atual gestão para tomar tal decisão, porém, ficou claro sua decisão que, assim como a decisão do vereador Marcelo, são irrevogáveis no tocante a não dar mais apoio a atual gestora e tocarem seus projetos. Com a formação desta força política em Lagoa Da Canoa, abre-se um grande racha na gestão da atual prefeita, pois, ainda segundo o presidente Simonal, são vários dissidentes que deixarão a gestora para seguirem o projeto dos mesmos.