Foto: Divulgação
Instituto Médico Legal (IML).

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (09) após ser golpeado por um instrumento cortante no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Fabiano Santos de Amorim, residente no Benedito Bentes, parte alta da capital.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, policiais pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados para atender uma denúncia de que uma pessoa havia sido morto após receber dois golpes de um objeto cortante ainda não identificado. Após chegar ao local informado, os militares constataram que a vítima apresentava perfurações na região do tórax e nas costas.

Também estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para as realizações dos procedimentos de perícia e remoção do corpo. Foi confirmado também que Fabiano apresentava sinais de enforcamento.

Ainda não há informações sobre o autor do crime que, segundo informações colhidas pelos militares, após cometer a ação criminosa, fugiu do local. As motivações do homicídio também são de origem desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.