Mais de 340 pessoas são atendidas pela Casal em 3 dias do Feirão de Renegociação

  • Assessoria
  • 09/12/2019 17:37
  • Geral

Mais de 340 clientes foram atendidos pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) nos três dias do Feirão de Renegociação do Procon, realizado de 5 a 7 desse mês, no estacionamento do Maceió Shopping.

A iniciativa contou também com a participação de mais 13 empresas e prestadoras de serviços. A Companhia ofereceu condições especiais para os clientes que desejaram regularizar sua situação de consumo de água e esgotamento sanitário. Eles tiveram descontos em juros, multas e correção de até 90% – a depender do tipo de renegociação estabelecido e da quantidade de parcelas do acordo.

Porém, quem não pôde comparecer ao feirão que ocorreu no Maceió Shopping pode procurar qualquer posto de atendimento da Casal, incluindo os que existem nas Centrais Já!, até o dia 30 desse mês para ter as mesmas condições facilitadas. É que durante esse período está em vigor o Projeto de Recuperação de Crédito e Clientes (PRCC) da empresa.

No interior do estado, o atendimento é nos escritórios regionais de cada cidade, também até o dia 30 de dezembro. Podem requerer as condições especiais os clientes residenciais, comerciais e industriais. Aqueles que nunca foram clientes da Companhia, mas fizeram uma ligação por conta própria (clandestina) também podem procurar a empresa e se regularizarem. Nesses casos, as sanções serão atenuadas.

“A partir de janeiro, a Casal já tem uma série de ações programadas para fiscalizar e combater a clandestinidade, com aplicação de multas, cobrança por via judicial, negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito. Então, quem não se regularizar nesse período agora em dezembro poderá sofrer sanções mais severas a partir de janeiro com a intensificação das fiscalizações”, ressaltou o superintendente de Gestão Comercial da Casal, Samuel Leite.