Operação Flashback: polícia prende último alvo que estava foragido em Sergipe

  • Redação*
  • 09/12/2019 10:53
  • Notícias
Foto: Ascom SSP
Operação Flashback combate o PCC em Alagoas e mais sete estados

A polícia prendeu neste sábado (07), o último alvo da Operação Flashback, o suspeito Antônio Natanael de Lima Melo, conhecido como, Capetinha. O suspeito foi preso por policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), no bairro do Centro de Aracaju.

Ainda segundo a polícia, com a prisão dele, a investigação consegue alcançar e prender todos os alvos do estado de Sergipe que possuem ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Capetinha foi conduzido à sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Sergipe, para os devidos procedimentos.

A operação

Deflagrada no dia 27 de novembro e fruto de um trabalho conjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSPAL), Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ministério Público do Estado de Alagoas, Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a operação Flash Back deflagrou operação para cumprir 110 mandados de prisão em Alagoas, Tocantins, Pernambuco, Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.