Homem é assassinado a tiros após ter a residência invadida no Baixo São Francisco

  • Redação*
  • 09/12/2019 09:44
  • Notícias
Foto: Divulgação / Aqui Acontece

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (09) após ter a residência invadida no município de São Brás, região do Baixo São Francisco alagoano. Segundo informações passadas por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), passava de uma hora da madrugada quando os militares foram acionados.

Ainda de acordo com os policiais, um diretor de um hospital da região entrou em contato com os militares informando que havia ocorrido um possível homicídio próximo no povoado Lagoa Cumprida, zona rural da região.

Após chegarem ao local indicado, os militares constataram o fato, que ocorreu próximo a um campo de futebol localizado nas proximidades do povoado.

A polícia afirmou que testemunhas que residem na localidade relataram que dois homens com o rosto coberto derrubaram a porta da residência de Willames de Lima, 29 anos, conhecido como “Neguinho do CD”, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após o crime a dupla foi embora tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito pelo crime foi localizado. Ainda não informações sobre as motivações da ação criminosa.

*com informações Aqui Acontece