Foto: Agência Alagoas / Arquivo
Equipes da Asfixia estiveram no local do fato

Um homem suspeito de arrombar veículos foi preso através de agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), em sua residência, no bairro do Village Campestre 2, em Maceió.

De acordo com informações da polícia, o suspeito identificado como, Darlan da Silva Oliveira, foi flagrado por imagens do circuito de segurança de um shopping localizado no bairro de Cruz das Almas, arrombando veículos e logo em seguida fugindo em  um automóvel Gol, de cor preta, de placa PGQ-4749/AL.

Os agentes identificaram que o carro pertencia a Tarcísio Lins do Amaral, residente na Rua Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa, mas este disse que aluga veículos e o Gol havia sido alugado a Darlan.

O acusado chegou a levar do automóvel arrombado no shopping: uma bolsa contendo um notebook, de marca Samsung, um mouse, uma caneta mont blanc, documentos pessoais, além de uma mochila com roupas.

Darlan foi levado para a Central de Flagrante, localizada no Farol, onde foi autuado, sendo descoberto que ele já havia praticado outros arrombamentos de veículos em estacionamentos de grandes estabelecimentos comerciais da região de Cruz das Almas.

*Ascom PC