Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prêmio acontecerá no dia 11 de dezembro ás 20:30hs no Auditório da Federação das Indústrias (Casa Napoleão Barbosa), na Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, nesta capital.

ODETE PACHECO:

A Odete Pacheco foi uma grande mulher e comunicadora visionaria, assim para o esporte, programas de auditório, a música umas das pioneiras no Brasil e também publicitária e comerciante vendia seus comerciais e corria atrás dos anunciantes, e era considerada uma comunicadora muito além do seu tempo.

OBJETIVO:

O prêmio foi criado pelos Produtores Culturais Marcus Assunção e Fafá Rocha e com os auxílios de Marina Fortes e Leonardo Fortes, com o objetivo de incentivar e reconhecer estes grandes profissionais em diversos segmentos, que colaboram com o crescimento de Alagoas, e são totalmente necessários para nosso cotidiano. Como costumamos dizer “O Rádio tem um alcance grandioso, chega a lugares que ainda a internet não chegou”.

ESTE ANO

Os homenageados recebem indicações de radialistas de quase os quatros cantos do Estado de Alagoas, este ano foi mais de 120 comunicadores indicados e 21 selecionados para receber a honraria. Além destes, temos as homenagens especiais, que esse será para: Márcio Canuto – Radialista e Jornalista, Floracy Cavalcante – Nossa Rainha do Rádio Alagoano, e In Memoriam – Miguel Torres. Todo ano temos diversas categorias, segue abaixo algumas delas: Noticiarista, Locutor Esportivo, Locutor Atacadista, Variedades, Apresentador de Programa de Cultura Popular, Programador Cultural, Apresentador de programa sobre o homem no campo, e este ano terá Troféu Casal sobre meio ambiente. Segue abaixo lista dos premiados:

1. Gilvan Nunes – Rádio e TV Gazeta;

2. Sr. Fabio Salvador – Paulo Afonso (Bahia);

3. Monica Nunes – Arapiraca;

4. Juan Maurer (Rádio Educativa FM) – Programa de Jazz;

5. José Rocha – Rádio Novo Nordeste de Arapiraca;

6. Jean Custódio – Mossoró – RN;

7. Mano Brow – Locutor de atacadistas;

8. Neris de Brito (Repórter Itinerante);

9. Liara Nogueira (Passo do Camaragibe);

10. Hélio Fialho - Pão de Açúcar, Troféu Casal Meio Ambiente;

11. Luciano Amorim – Teotônio Vilela (Rádio Novo Nordeste) Arapiraca;

12. Zé da Caatinga (Mata Grande);

13. Pedrão (Radialista e Cordelista) Santa Luzia do Norte;

14. Humberto Maia (Pajucara FM); Programa de Cultura Popular;

15. Edvaldo Alves – Radia Difusora AM – Historia do Rádio Alagoano;

16. Silvestre Rizzatto - São Paulo;

17. Agapito Santana – Coruripe/AL;

18. Lenilson Pinheiro – Piaçabuçu/AL;

19. Robson Lima – Pilar/AL.

 

PARA PRÓXIMO ANO

E para o ano de 2020, os produtores e criadores deste evento, Marcus Assunção e Fafá Rocha, decidiram agregar além do rádio, a publicidade, fotografia, redes sociais, jornalismo, e claro, sem esquecer do Rádio, que é o principal foco do Prêmio Radialista Odete Pacheco, que engrandece os radialistas há 17 anos. AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: Prefeita Vânia do Passo de Camaragibe, terra de Odete Pacheco, Ênio Lins - Secretário de Comunicações do Estado, Prefeito Márcio Lima de Santa Luzia do Norte, Dr. Jose Carlos Lyra – Presidente da Federação das Indústrias, Mellina Freitas - Secretária de Estado da Cultura, Sr. Clécio Falcão - Presidente da Casal, Sr. Robson Rodas – Superintendente do Maceió Shopping, Sr. Felipe Valões – Presidente do IZP, Erivaldo Mandu - Prefeito de Mata Grande, o Sr. Ricardo da Rios Rent A Car, Maceió 40 graus, Jornal Tribuna Independente, e toda impressa ouvida, falada e escrita do estado de Alagoas.

O evento é uma produção da: Eventur’s LTDA e Fortes, Serviços e Empreendimentos