Prefeitura de Delmiro Gouveia anuncia eventos de Final de Ano

  • Assessoria
  • 06/12/2019 12:53
  • Interior
Foto: Assessoria

O Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, anunciou nesta semana os eventos Natalinos e a festa de final de ano do município.

Pelo segundo ano consecutivo, um grande evento de Natal será realizado na praça da Igreja Matriz nos dias 20, 21 e 22 de dezembro.

"No ano passado, pela primeira vez na história de Delmiro Gouveia, pudemos proporcionar um momento especial para as crianças com a chegada do Papai Noel com uma peça teatral que encantou à todos. Este ano iremos contar com uma estrutura maior e uma nova história, para mais uma vez enchermos de paz e esperança o coração de todos que estarão presentes no dia 20. No dia 21 teremos uma apresentação da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, com os participantes das aulas de música oferecidas pelo município e, no dia 22, após a missa da igreja Matriz, teremos uma linda apresentação da Orquestra Municipal", destacou o Prefeito Padre Eraldo.

 

Além dos festejos Natalinos, a gestão do Prefeito Padre Eraldo também está preparando a ornamentação das principais vias do município, que estará totalmente instalada até o dia 13.

"Pensando na economia do município, a partir deste ano estamos adquirindo os enfeites Natalinos. Desta forma, nos próximos anos, com apenas alguns ajustes e manutenção necessária, o Município terá a sua própria decoração, sem a necessidade de ficar dependente dos aluguéis destes materiais, iniciando um grande processo de redução de custos para os cofres municipais", declarou Padre Eraldo.

Junto com o anúncio das festas natalinas, o Prefeito Padre Eraldo também confirmou a festa da virada que contará com a apresentação de Orlandinho Farra, Luanzinho Moraes e Igor Souza.

"À meia noite, iniciaremos uma linda queima de fogos para recepcionar o ano de 2020. Logo após, 3 atrações irão alegrar a população. Com as ações de Natal e de Ano Novo, estamos confiantes em mais um momento de aquecimento do comércio local. Em outubro, quando realizamos a tradicional Festa de Outubro, os hotéis e pousadas tiveram um grande aumento em suas taxas de ocupação e o comércio, durante a semana do evento, também registrou um aquecimento nas vendas. A melhoria acontece desde o empresário até ao ambulante e isso é extremamente importante para o município", finalizou Padre Eraldo.

Serviço:
Dia 20/12 - 17h - Chegada do Papai Noel - Praça da Igreja Matriz
Dia 21/12 - 18h - Apresentação Musical Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social - Praça da Igreja Matriz
Dia 22/12 - 21h - Apresentação Orquestra Municipal Tenente José Nicácio - Praça da Igreja Matriz
Dia 31/12 - 23h30 - Festa de Réveillon - Praça de Eventos