Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Há uma semana do Congresso e Expo – Cidades e Gestores, cresce expectativa pela nova Feira dos Municípios. Cidades de todas as regiões de Alagoas terão stands para apresentar o que existe de melhor em cada local: artesanato, cultura, gastronomia e muito mais. Tudo isso estará reunido no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, do dia 12 ao dia 15 de dezembro.

Organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Expo será uma vitrine de soluções inovadoras para a vida nas cidades. A economia criativa estimula a geração de renda nos ciclos de criação, produção e distribuição de bens e serviços que usam criatividade, cultura e capital intelectual como fonte primária.

Peças exclusivas de artesãos alagoanos serão comercializadas nos stands. Produtos como o filé alagoano, as peças de decoração e artigos pessoais da fibra da bananeira, da palha de Ouricuri ou da palha de taboa, as esculturas de madeira, de barro ou de semente de coco.

Congresso

No congresso, que acontece no mesmo período, o Cidades e Gestores qualifica o participante para agir no sentido de implementar ações para melhoria das políticas públicas destinadas a cada área de atuação. Inscrições no site www.cidadesegestores.com.br.

Serviço:

Cidades e Gestores – Congresso e Expo

Data: 12 a 15 de dezembro

Local: Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso – Maceió/AL

Informações: www.cidadesegestores.com.br