Foto: Reprodução/Vídeo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Os melhores presentes são aqueles que vêm do coração

A nova propaganda do ‘O Boticário’ para o Natal é simplesmente emocionante. Daquelas propagandas que arrancam lágrimas dos nossos olhos e nos trazem para a reflexão.

Lembrei-me de uma jovem chamada Samanta que entrevistei duas vezes. Uma vez quando ela estava na fila do transplante aguardando um pulmão novo e ano passado quando ela recebeu o pulmão. Quando Samanta recebeu o pulmão ela me disse que "agora sabia como era respirar". 

A procurei esse ano para entrevistá-la e saber como ela estava com o novo órgão, mas soube do falecimento dela. Fiquei triste, sensação de que não pude fazer nada, mas aí me recordei que quando publiquei a matéria dela, muitas pessoas mudaram o conceito sobre a doação de órgãos. Samanta viveu o tempo que tinha que viver e acredito fielmente que aquele pulmão a tornou mais feliz pelo tempo que esteve aqui na terra.

Com essa propaganda do Boticário também desejo que mais vidas sejam salvas e que a doação de órgãos cresça no nosso país. Parabéns aos que tiveram a sensibilidade de fazer uma propaganda de natal tão bonita e com um tema tão importante.

Obrigada, Samanta, pelo tempo que esteve aqui na terra.