Foto: Divulgação PM-AL / Montagem CM Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Assaltos ocorreram dois dias seguidos, segundo a polícia.

A Polícia Militar divulgou imagens de um homem suspeito de ter assaltado dois ônibus, dois dias seguidos, na parte baixa de Maceió. Segundo a polícia, a ação criminosa teria acontecido na última sexta-feira (29) e no sábado (30). As imagens podem ajudar na identificação e localização do suspeito.

Segundo a PM, o primeiro assalto aconteceu por volta das 22h, na sexta-feira (29). O homem embarcou no coletivo e permaneceu na área próximo ao cobrador e o motorista e, após algum tempo sacou a arma e anunciou o assalto. A linha do ônibus não foi divulgada, mas no momento do assalto o veículo estava próximo ao Mercado de Maceió.

No sábado (30), o mesmo homem aparece em imagens registradas em outro coletivo, que fazia a linha Circular 1. Por volta das 9h, o suspeito embarcou no ônibus apontou a arma para o cobrador exigindo o dinheiro do caixa.

A polícia pede que quem tiver alguma informação que ajude na identificação e localização do homem que aparece nas imagens, ligue para o Disque Denúncia, no número 181, e denuncie anonimamente.