Após tentativa de homicídio contra jovens, polícia ocupa conjunto em Rio Largo

  • Daniel Paulino*
  • 02/12/2019 09:35
  • Notícias
Foto: Reprodução / Google
Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Após uma tentativa de homicídio que deixou três pessoas feridas no Conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ocuparam a região por tempo indeterminado, a informação foi confirmada pelo comandante do batalhão, Coronel Rocha Lima.

Leia Mais: Após confusão, jovens ficam feridos durante tentativa de homicídio

Em entrevista ao Cada Minuto, Rocha Lima, informou que por questões de segurança, determinou que a região do conjunto fosse ocupada para que a população pudesse se sentir segura em meio a guerra entre as facções.

“Temos um problema crônico na região que é o domínio de duas facções rivais em dois conjuntos habitacionais que são vizinhos. Eles vivem constantemente em guerra, pois um tenta dominar o território do outro, mas apesar disso o 8º BPM tem trabalhado para garantir a tranquilidade dos moradores”, afirmou o comandante.

Ainda segundo Rocha Lima, as vítimas envolvidas na tentativa de homicídio foram socorridas após o crime e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

*Estagiário sob a supervisão da editoria