Maceió registra três casos de violência contra mulher nas últimas 24 horas

  • Redação
  • 02/12/2019 08:48
  • Notícias
Foto: Cortesia
Agressão contra mulher

Três casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24 horas na capital alagoana. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as ocorrências foram registradas em três bairros distintos de Maceió, e os suspeitos foram autuados em flagrantes após a confirmação dos fatos.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, o primeiro caso foi confirmado no bairro do Vergel do Lago. Policiais pertencentes ao 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) receberam a denúncia de que uma mulher havia sido agredida na região por seu esposo. Após chegarem ao local, os militares confirmaram que o suspeito, Paulo Cesar Ferreira da Silva, 29 anos, agrediu sua companheira e precisou ser contido à força, pois ele tentou resistir à prisão.

A segunda ocorrência ocorreu no bairro da Jatiúca por volta 20:30. De acordo com os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, houve uma briga na região e que a vítima, uma senhora de 48 anos, relatou que foi ameaçada por seu companheiro, que foi identificado como Alexandre Guilherme dos Santos, 42 anos. O suspeito tentou agredir a vítima com uma faca.

Por fim, a última ocorrência ocorreu próxima a um campo de arei no bairro de Ipioca, onde uma senhora de 52 anos foi encontrada no chão após ter sido agredida por seu companheiro. Após confirmarem o ocorrido, militares do Batalhão de Polícia e Eventos (BPE) identificaram o suspeito das agressões: Cristiano Cavalcante da Silva, 33 anos, que foi conduzido até o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), para prestar esclarecimentos.

Os três suspeitos foram autuados em flagrantes, e vão responder pelos crimes de lesão corporal, agressão contra a mulher e ameaça com base na Lei Maria da Penha.