Após assalto em transporte complementar, PRF prende dois suspeitos na BR 316

  • Redação*
  • 30/11/2019 17:50
  • Notícias
Foto: Assessoria / PRF
Após assalto em transporte complementar, PRF prende dois suspeitos na BR 316

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam dois homens logo após que eles cometerem um assalto a passageiros de um micro-ônibus que trafegava pela BR 316. O fato aconteceu na tarde deste sábado (30), nas proximidades do Parque da Vaquejada, na cidade do Pilar.

Além da prisão, os agentes apreenderam com os suspeitos duas armas e os pertences das vítimas foram recuperados.

De acordo com a PRF, a equipe só ficou sabendo do fato, através de passageiros que pediu que o motorista do transporte complementar parasse e informaram que haviam sofrido um assalto há poucos instantes.

Segundo as vítimas, dois homens subiram em Maceió e na região do Pilar anunciaram o roubo. Armados, um com pistola e outro com espingarda, os suspeitos foram agressivos com os ocupantes do veículo e levaram dinheiro, celulares e pertences de alguns.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, de imediato os PRFs iniciaram uma busca pela região e encontraram os homens, em uma estrada vicinal.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Um simulacro de pistola foi apreendido e uma espingarda artesanal. Além disso, os suspeitos utilizavam munição calibre 762 na arma longa, uma munição própria para fuzis.

Os dois homens, um de 21 anos e o outro de 27, já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes, em Maceió e devem permanecer à disposição da justiça.

*Com informações da assessoria