Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Dr. Anderson Barbosa entre os nove vereadores de Chã Preta que apoiaram o Título por indicação de Sinval Clemente

A cidade de Chã Preta/AL vivenciou um dia especial nesta sexta-feira, ocasião em que a Câmara de Vereadores prestou homenagem com o título de “Cidadão Honorário”, ao promotor de Justiça, Dr. Anderson Barbosa. A indicação foi do vereador Sinval Clemente (PSC) com aprovação dos demais oito parlamentares da Casa.

“Chã Preta recebeu importante apoio do Dr. Anderson; pois foi ele que se envolveu na criação do Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Segurança e orientações para os poderes públicos; razão que nos levou a se manifestar prestando essa grande homenagem, sobretudo agora, em que ele está preste a deixar a Comarca de Viçosa/AL, órgão que atende também ao nosso município”, justificou Sinval Clemente.

A prefeita Rita Tenório (PMN) que na manhã deste sábado está comandando a II edição municipal do “Governo Presente”, na Fazenda Santa Fé, enalteceu a iniciativa do Legislativo em prestar homenagem a um ilustre cidadão que segundo ela, enobrece a Justiça alagoana. Seu esposo o deputado Francisco Tenório (PMN) se fez presente no evento, assim como Dr. José Antônio Malta e outros membros do MPE/AL, todos os vereadores, secretários municipais e o vice-prefeito Tó Teixeira.

O secretário de Finanças, Lucas Coimbra e o procurador do município, Dr. Olegário Venceslau abraçaram o novo chã-pretense, dando as boas vindas como Cidadão Honorário. “É gratificante vivenciar um momento desses, pois já era tempo de Chã Preta se manifestar em torno do Dr. Anderson Barbosa; digno profissional, que sempre esteve presente em ocasiões importantes para o nosso povo” elogiou Lucas Coimbra.   

Acompanhe as fotos abaixo....