Foto: Internet
Black Friday

Com a chegada do dia do Black Friday, que começa a partir das 00h desta sexta-feira (29), com promoções surpreendentes, algumas lojas e shoppings centers em Maceió resolveram ampliar o seu horário de funcionamento para atender a demanda dos consumidores.

Em entrevista ao Cada Minuto, o presidente da aliança comercial, Guido Filho, disse que a expectativa é que cerca de 15 mil pessoas venha circular durante o dia do Black Friday, no centro de Maceió. “Diariamente cerca de 10 mil pessoas circulam pelas ruas do Centro e com essa promoção o número deve aumentar para 15 mil”.

Ainda segundo Guido Filho, algumas lojas devem abrir a partir das 00h para que os consumidores garantam as melhores ofertas. “As lojas âncoras devem abrir pela madrugada, a segurança estará garantida para que tudo possa ocorrer na mais perfeita ordem”, destacou.

Confira os horários especiais dos principais centros comerciais de Maceió:

Centro de Maceió

Algumas lojas âncoras como, Americanas, Guido, Magazine Luiza e Casas Bahia devem abrir a partir das 00h.

O presidente da Aliança Comercial destacou que os horários de abertura e fechamento das lojas é facultativo e que algumas lojas podem estender o horário de funcionamento até um pouco mais tarde.

Pátio Shopping

As lojas devem abrir por volta de meia-noite da sexta-feira e se estendem até as 23h. Segundo a assessoria de comunicação do shopping, um dos atrativos deste ano é a ‘Roleta Interativa’, que animará os consumidores ao aparecer de surpresa em diversos pontos do Shopping. O cliente que se deparar com a roleta poderá girá-la e ganhar brindes ou descontos nas lojas.

Maceió Shopping

As lojas Americanas, localizada no térreo do shopping, deve abrir por volta das 00h da sexta e segue aberta até às 23h59, as lojas âncoras abrem das 6h até às 00h e os demais estabelecimentos comerciais abrem das 9h até às 23h.

Parque Shopping

No Parque Shopping, o horário de funcionamento segue das 9h até às 00h, na sexta, já no sábado (30), o shopping abre às 10h e fecha às 23h e no domingo (01) as atividades começam às 10h e segue até ás 22h. Segundo a assessoria de comunicação, além dos descontos, uma grande festa promete tomar conta de todo o shopping, com programação musical gratuita e Paradas Natalinas com diversos personagens.

*Estagiário sob a supervisão da editoria