Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Humorista Fábio Rabin

Depois do sucesso da turnê “ Tô Viajando ”, vencedor do prêmio Risadaria, na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018, Fábio Rabin estreia seu novo espetáculo que recebe o nome "Tá Embaçado!" - Título de seu novo show, o 4º solo de sua carreira- e que promete divertir muito a plateia com temas atuais como família, Drogas, preconceito e o "politicamente correto". O evento acontece neste domingo, às 19h, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

O título do show reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas.

De acordo com o comediante, talvez seja seu show mais polêmico, pois além da família, aborda grandes tabus como: Drogas, preconceito e o "politicamente correto", que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade. “A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que me colocou como comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas! Afinal de contas "Tá embaçado", brincou o humorista.

 

Serviço:

Data: 24/11 (Domingo)
Local: Teatro Deodoro
Horário: 19h
Ingressos: De R$ 40 a 60
Vendas: Viva Alagoas, Folia Brasil e IngressoDigital.com
Classificação: 12 anos