Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Sob a presidência do vereador Jario Barros, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou sua sessão na noite desta terça-feira (19), discutindo importantes matérias para Arapiraca. 

Foi aprovada indicação dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, solicitando ao governador Renan Filho e ao secretário de Estado de Desenvolvimento Social, viabilizar meios para implantar um Restaurante Popular Estadual em Arapiraca. 
Em suas justificativas, ambos os vereadores falaram das dificuldades enfrentadas hoje para administrar o famoso Jerimum. 

Fábio Henrique e Léo Saturnino, lembraram que antes, o Jerimum servia em média, 1000 refeição diárias e hoje, esse número não chega nem a 500 refeições. 

A indicação dos vereadores, receberam o apoio dos vereadores, Rogério Nezinho, Willomaks da Saúde, Thiago ML e Márcio Marques.

A vereadora Gilvania Barros, apresentou Voto de Aplauso ao jornalista Felipe  Toledo, por representar Alagoas nos 50 anos do Jornal Nacional, dignificando os profissionais da área de comunicação do estado.

Gilvania Barros, também falou sobre o acervo do Instituto São Luís, que foi anexado ao acervo da Casa da Cultura, preservando a história de uma das instituições mais antigas de Arapiraca e que formou gerações no município arapiraquense. 

Gilvania Barros, agradeceu ao prefeito Rogério Teófilo,  por ter atendido a sua solicitação em nome da direção do antigo Instituto São Luís, que temia perder toda a história do estabelecimento educacional.