Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vítima foi baleada por dupla que estava em uma motocicleta.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (19), em frente a uma oficina mecânica, na Rua Pedro Soares da Mota, no bairro São Cristovão, em Palmeira dos Índios, município do Agreste alagoano.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima, identificada apenas como Cicero Leonardo Marques da Silva, 28 anos, foi surpreendida por dois homens, em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Leonardo foi socorrido, em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou ao local junto com a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os criminosos fugiram. As identidades dos suspeitos e a motivação do atentado ainda são desconhecidas.

Populares relataram que Leonardo já havia sofrido um atentado há alguns meses e que teria envolvimento com crimes praticados na região. A informação não foi confirmada pela polícia.

Veja vídeo:

 

*Atualizada às 21h20