Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Funcionário e veículo, com parte da carga, foram encontrados em Pão de Açúcar.

Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recuperam na tarde desta terça-feira (19) parte da carga roubada de uma van de uma transportadora durante a manhã, no Distrito de Piau, em Piranhas, município do Sertão alagoano, cujo funcionário foi levado pelos criminosos como refém.

De acordo com informações policias, após diligências realizadas na região, a van e o funcionário da empresa TAL Transportes foram encontrados nas proximidades do Assentamento Selma Bandeira, no município de Pão de Açúcar. Ainda segundo a polícia, os criminosos levaram parte da carga quer estava no veículo.

O funcionário da empresa que foi feito refém e seu companheiro de trabalho, cujas identidades não foram divulgadas, foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Piranhas.

O assalto aconteceu durante a manhã, quando o veículo da transportadora foi abordado por dois homens, no Distrito de Piau, em uma rua por trás da Igreja local.

Até o momento, os autores do assalto não foram presos.