Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

JP Locações e Serviços enviou ofício à Prefeitura Municipal de Feira Grande, na terça (12), comunicando o cancelamento do contrato por falta de pagamento. Prejudicando os serviços prestados a comunidade estudantil e a população que precisa de água potável.


Segundo o ofício, assinado pelo Sr. CRISTOVÃO CAVALCANTI WANDERLEY JUNIOR, representante e sócio proprietário da empresa JP LOCAÇÕES SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI - EPP. Informa que a situação da Prefeitura de Feira Grande é complicada e que o município não tem recursos para dar continuidade com esse serviço. 

A população de Feira Grande cobra da administração da prefeitura, providências urgentes para não prejudicar os estudantes que precisam do transporte escolar, e as famílias que precisam da água potável pede agilidade ao gestor municipal para resolver o problema do caminhão pipa.

Com a palavra o ministério público para cobrar da prefeitura de Feira Grande a solução dos problemas que atinge a população que precisa dos serviços essenciais da prefeitura.