Foto: Assessoria / PRF Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Durante fiscalização, PRF recupera veículo e prende homem por apropriação indébita

Durante fiscalização na BR 101, no município de São Miguel dos Campos, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo e prenderam um homem por crime de apropriação indébita nesta segunda-feira (18).

De acordo com informações da PRF, os agentes abordaram um caminhão – do tipo caçamba – que transportava em seu compartimento de carga dois outros veículos, sendo um Jeep e um Gol. Após a abordagem, os policiais questionaram o condutor sobre a procedência dos carros, sendo informados que o Jeep pertencia ao patrão do motorista e teria sido comprado a uma locadora.

Ainda segundo os agentes, ao entrar em contato com a empresa indicada, foi constatado que o veículo havia sido locado no mês de maio deste ano, através de fraude, e que não teria sido devolvido até então. A locadora também informou que já havia registrado um boletim de ocorrência por apropriação indébita.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o condutor do caminhão foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos cabíveis.

*Com informações da Assessoria PRF