Foto: Divulgação / Prefeitura de Coité do Nóia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Coité do Nóia

Dois homens não identificados invadiram uma residência na noite dessa segunda-feira (18) no município de Coité do Nóia. De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu no povoado Olho D’agua de Baixo, na zona rural da cidade. Policiais militares foram acionados para a ocorrência e após chegarem ao local, constataram o fato.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, o proprietário da residência relatou que os suspeitos chegaram até ate sua casa em uma motocicleta e portando armas de fogo, afirmando que no local havia uma quantia em dinheiro. No decorrer da ação criminosa, os suspeitos agrediram o dono do imóvel com coronhadas na cabeça enquanto mantinham a esposa da vítima sob a mira de um segundo revólver.

A vítima relatou que os homens levaram de sua casa dois aparelhos celulares, uma TV de 32 polegadas, um ventilador e uma quantia de aproximadamente R$1.000.00. O casal foi orientado a se dirigirem até uma delegacia da Polícia Civil para registrarem o boletim de ocorrência da ação.

Várias rondas foram realizadas no local do crime, mas segundo os agentes policiais, não foi possível localizar os  suspeitos. As causas do que motivaram o crime ainda não foram descobertas.