Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O condutor de uma carreta que foi flagrado nesta segunda-feira, dia 18, realizando uma manobra irregular e perigosa na Avenida Fernandes Lima, além de ser notificado terá que reparar os danos provocados à estrutura da via.

No vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver o motorista manobrando a carreta e no momento em que condutor faz a operação é possível observar que, enquanto ele dá marcha ré bate na mureta do viaduto que passa em cima da Avenida Leste Oeste.

Além de derrubar a mureta de concreto, também uma grade de proteção caiu na parte de baixo do viaduto. Nas imagens inclusive é possível ver motoristas de diversos veículos e de uma motocicleta desviando do material que caiu na via.

No vídeo, apresar de todas as irregularidades, o condutor do caminhão aparece concluindo a manobra e deixando o local sem sequer observar os danos provocados.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em nota informou que a situação foi visualizada por agentes de fiscalização que estavam realizando rondas pela região. Na ocasião, as equipes abordaram o condutor para a emissão do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para que um processo administrativo solicitando os reparos no equipamento fosse aberto.Apesar da gravidade da ação não há registro de feridos.